sábado, 28 de fevereiro de 2015

Wilsomar e Célia Forbeci


Eu e meu amado, ficamos 30 dias em férias, tivemos a oportunidade de conhecer vários lugares lindos, um deles foi conhecer os caminhos que Jesus andou, que privilégio e que alegria, presente de Deus!
A alegria maior não foi as paisagens lindas e belas, mas o que Jesus gerou no meu interior, estas serão eternas e tem gerado frutos diariamente.
Tivemos a oportunidade de ficar 24 hrs um ao lado do outro, e isso foi maravilhoso, momentos único. Voltei ainda mais apaixonada, isso nos trouxe ainda mais unidade, cumplicidade e companheirismo.
Detalhes pequenos que havíamos perdido com tempo, foram resgatados e novos surgiram. Tudo isso foi simplesmente maravilhoso.
E quando lembro desses momentos, o doce Espírito Santo sussurra no meu ouvido, assim é o desejo do Pai para com o seu filho, assim é o desejo do Noivo (Jesus) para com a sua noiva (igreja). Relacionamento, Intimidade, comunhão...
Decida passar 24 horas com Jesus, fazendo TUDO com Ele e tenha certeza que no final, vc estará ainda mais apaixonado por Ele e nunca mais vai querer passar um segundo longe da sua presença.
Caminhamos anos ao lado de uma pessoa e em questão de segundos descobrimos que não a conhecemos, sabemos tão pouco a seu respeito e deixamos de vivenciar momentos únicos e eterno.
Não perca tempo, o ontem não volta mais e o amanhã não espera. Jesus está aí, Ele é o seu amado!!!
Relacione-se com Ele, relacione-se com pessoas.
“Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Oséias 6:3a

Nenhum comentário:

Postar um comentário