quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Conhecer mais a Deus

É um privilégio de Deus a todos nós participarmos desta expedição bíblica. Nosso propósito é conhecer mais a Deus. Além de cultural, temos um propósito espiritual de crescimento na fé nesse tempo juntos. Conhecer a Deus é diferente de conhecer (ou saber) sobre Ele. Essa é uma oportunidade para conhecer mais ao Senhor.
Você lembra de sua história bíblica favorita? É muito provável pois, que você conheça os lugares que envolvam tal história. Mas, conhecer o lugar aonde Deus se revelou no passado pode se tornar meramente uma relíquia de fé se não houver uma profunda satisfação e deleite na Palavra inspirada que se originou a partir de fatos tão antigos e que moldam o nosso viver hoje.
Nesse "perigrinação" relacionaremos os lugares visitados com algumas passagens bíblicas que os mencionam com a expectativa que Deus forje em nós a mesma fé viva daqueles que pisaram nestas terras nos tempos bíblicos e foram usados por Deus para deixar a mensagem que nos trouxe a salvação e que tem poder para nos transformar e edificar a cada dia.
Pisar na chamada terra Santa é algo que mexe com a nossa imaginação, mas nossa visita missionária deverá mexer com as estruturas de nosso ser e nos tornar crentes melhores: amando mais ao Senhor, servindo e obedecendo prontamente, ofertando abnegadamente e amando incondicionalmente as pessoas.
Nosso desejo e oração é que ao acessarmos os lugares que fizeram parte da revelação de Deus nas Escrituras Sagradas nos ajudem a ampliar nossa experiência com o Pai Amado, e, que como irmãos em Cristo a gente aprenda as lições da fé viva que nossos antepassados nos legaram.
Você está pronto para que nessa viagem tão especial Deus fale ao seu coração, renove sua fé e lhe dê uma percepção mais aguçada da Sua vontade? Aproveite toda expectativa que envolve o antes, durante e depois da viagem para abrir o coração para receber o que Deus tem a falar e transformar na sua vida.
Pastor Igor Baumann

Nenhum comentário:

Postar um comentário