segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ISRAEL

SAIDA DO BRASIL DIA 14 DE OUTUBRO DE 2012.
DAY BY DAY.
DIA 14/10 - Dia 1- Chegada em Tela Viv.
/
Chegada ao Aeroporto de Ben Gurion; Recepção e assistência; encontro com o guia e transferência para o hotel em Netânya (25 kms de Tela Viv) check in, jantar e pernoite.
/
DIA 15/10 - Dia 2 -TELAVIV – TIBERIAS –(110 km) Café da manhã. Apos o check out, saída para Jope e visita ao mais antigo porto marítimo no Mediterrâneo e depois seguiremos para o Norte; a caminho visitaremos Cesareia, onde veremos o aqueduto e as ruínas desta importante cidade Romana. Prosseguimos para o vale de Armagedão, onde vistaremos a cidade de Megido e depois subiremos ao Monte Carmelo. Prosseguimos para Tiberias; hospedagem e jantar no hotel.
/
DIA 16/10 - Dia 3TIBERIAS - Café da manhã; Começamos o dia viajando para o Norte para os Altos do Golã; Visita a Banias ou Cesarea de Felipe, local onde se diz que Pedro confessou pela primeira vez ser Jesus o Messias; a seguir prosseguimos para o Monte Hermon onde veremos o pico mais alto de Israel e onde se diz que ocorreu a transfiguração. Prosseguimos para o Monte Bental onde teremos um a tremenda vista panorâmica sobre o Norte de Israel e Sul da Síria e Líbano; retornaremos para o Mar da Galileia onde visitaremos o Yardenit, local de batismos no Rio Jordão. Retorno para o hotel para jantar e descanso.
/
DIA 17/10 - Dia 4 –TIBERIAS - JERUSALEM –(150 KMS) .
Apos café da manhã, saída para Cana onde se realizou o primeiro milagre de Jesus e depois seguiremos para Nazaré, onde teremos uma breve vista do Monte da Precipitação; a seguir prosseguimos para o Sul, passando pelo vale do Jordão e visita a Jericó; Prosseguiremos para visita a Masada, Fortaleza construída por Heródo, o Grande e que foi palco de uma grande revolta dos Judeus contra os Romanos; prosseguimos para Jerusalém e teremos nossa entrada triunfal, com uma primeira vista panorâmica da Cidade Santa no Monte Scopus. Check in no hotel, jantar e pernoite.
/
DIA 18/10 - DIA 5- JERUSALEM - Café da manhã e saída para o Mar Morto; a caminho parada para vista panorâmica desde Israel do Monte Nebo; a seguir visita a Qumran, e depois tempo para nadar nas aguas do Mar Morto. Retorno para Jerusalém e visita ao Monte das Oliveiras; siga os passos de Jesus e seus discípulos no Monte das Oliveiras e no Jardim do Getsêmani. Prossiga para a Cidade Velha e entre pelo portão de Santo Estevão, visite a piscina de Betesdha na Igreja de Santana; Então vamos percorrer a Via Dolorosa.  A estação da Cruz, na Via Dolorosa e o arco do "Ecce Homo".  Retorno para o hotel para jantar e descanso.
/
DIA 19/10 -DIA 6– JERUSALEM - Café da manhã e saída para a Cidade Velha; Visita ao Monte Sião, onde começaremos com uma visita ao tumulo do Rei David e por fim a salão onde Jesus celebrou a Ultima Ceia. A seguir prosseguimos para o Muro das lamentações, local mais sagrado para o povo Judeu; Vamos terminar o dia no Jardim da Tumba, o local lembra os dados bíblicos sobre a área onde Jesus foi sepultado. Jantar e pernoite em Jerusalém.
/
DIA 20/10 – DIA 7 – JERUSALEM - Apos o desjejum, saída para Eliat, pernoite.
/
DIA 21/10 DIA 8 – JERUSALEM - Apos o desjejum, saída para uma visita a Belém.  A partir daqui, vamos para o Museu de Israel onde veremos o modelo do Templo; Apos ida para a Cidade Velha para compras no Mercado Árabe; Regresso ao hotel para jantar e despedida; pernoite.
/
DIA 22/10 DIA 9 - Café da manhã e check out no hotel; transfer para o Aeroporto para retorno ao Brasil.
/
OBS. A ordem do roteiro poderá ser alterada pela operadora local, serão preservados a visita a todos  os locais descritos no roteiro.
/


PARTE TERRESTRE INCLUI
·         01 noite em Netanya
·         Hotel Blue Bay Hotel Netanya ou similar 4 *com café da manhã.
·         02 noites em Tiberias
·         Hotel C Hotel Boutique Tiberias ou similar 4* com Meia Pensão inclusa (café e jantar).
·         03 noites em Jerusalém
·         Hotel Grand Court Hotel ou similar 5* com meia pensão inclusa (café e jantar).
·         01 noite Hotel Neve Ilan Jerusalém de
·         Traslados e visitas segundo o roteiro/ itinerário do grupo.
·         Transporte de luxo privado para o número de participantes com capacidade de 1 mala  grande  e uma mala de  mão .
·         Guia falando português/espanhol.
·         06 jantares inclusos conforme roteiro
·         01 almoço “ Peixe de São Pedro” , oferecido pela operadora local.
·         Assist-card - Seguro viagem com cobertura até  USD 50.000,00
/
VALORES DO PACOTE PARTE TERRESTRE:
Em apto. DBL: U$ 2.250,00 (dois mil duzentos e cinquenta dólares) - Entrada de U$675,00 + 9 de U$175,00.
Em apro. SGL: U$2.865,00 (dois mil oitocentos e sessenta e cinco dólares) -Entrada de U$858,00 + 9 de U$223,00

Não está incluído
DESPESAS PESSOAIS
Almoços
Todos os tipos de bebidas e agua durante as refeições.
Gorjetas
Qualquer outro serviço não mencionado
/
Observações IMPORTANTES:
Somente depois da adesão de um mínimo de 15 passageiros pagantes solicitaremos a reserva da parte aérea obedecendo os prazos das  mesmas.
/
observação IMPORTANTE.
Somente depois de confirmada a saída com 15 passageiros pagantes será solicitada os lugares a Cia aérea, pois o prazo dado pelas mesmas é muito restrito para confirmação.
ATenciosamente
Cinthia Malucelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário