terça-feira, 20 de agosto de 2013

RIO JORDÃO

Com certeza o Rio Jordão é um dos locais mais significativos para os cristãos. A emoção deste grupo em Confirmar a Fé, através do batismo no mesmo rio que João Batista batizou Jesus, fez cada participante relembrar e firmar mais o seu compromisso com Deus.
A cada batismo realizado os hinos que eram cantados faziam parte da história de cada pessoa, este momento nunca será esquecido por quem viveu.
Pastor Marcílio de Oliveira batiza no Rio Jordão 11 integrantes da Expedição Bíblica.

Olivia Werner Martins
Geraldo Martins
Eunice Barros
Luciana Abi-Saab
Gildo Bomfim

“Os teus olhos me viram a substancia ainda sem forma e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado quando nenhum deles havia ainda.” Salmos 139:16
Em nenhum momento o nosso desejo era de estar na Terra Santa simplesmente a passeio, mas o maior desejo se concentrava em cumprir um propósito. Buscamos a experiência de estar em Israel para dar um novo rumo a nossa vida e também no nosso relacionamento com o Senhor Deus. Cremos que  o propósito foi cumprido!
Foram vários os lugares  e momentos que se tornaram especiais para nós, mas a confirmação do Batismo foi um momento único, pois cremos ter nascido de novo para um novo tempo do Senhor e para a sua obra em nós.

Gildo e Josiane Bomfim


Nenhum comentário:

Postar um comentário