quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EXPEDIÇÃO BÍBLICA 02 de outubro de 2012

02 DE OUTUBRO DE 2012
Um dia bonito, muito sol e temperatura alta, assim deixamos Curitiba com destino a Istanbul . Embarcamos com muito alegria para usufruir de um roteiro bem definido para andar nas cidades da Ásia Menor.
Vera Barros, tem uma expectativa, "quero voltar diferente, aproveitar esse tempo e avaliar minha vida, não posso voltar a mesma".
As 171h15 (horário de Istanbul) desembarcamos, a nossa espera estavam Fernando e Cristina, foi muito bom reencontrá-los e entregar oito malas que foram deixadas por eles antes da mudança; o ônibus que nos conduziu até o hotel passava por ruas aonde entre o antigo e o moderno víamos as antigas muralhas de Constantinopla. Amanhã veremos com detalhes todos esses lugares.
TURQUIA

Terra Santa da Ásia Menor. Assim podemos chamar a Turquia a antiga Constantinopla com seus quase dois mil anos de história. É um importante local para ser conhecido por todos os cristãos.
Nesta viagem, vamos andar pelas páginas da Bíblia e relembrar várias histórias como a de Paulo que nasceu em Tarso e a de João, que aos 20 anos, depois da ressureição de Jesus, se mudou para Éfeso aonde até hoje se encontra o seu "suposto" túmulo.

Pastor Igor e Bruna - a hora do embarque
no Afonso Pena em Curitiba.

Aeroporto de Guarulhos


Edgar e Zilmar - Aeroporto de Istanbul


Cleide e Vera - Interior do Aeroporto de Istanbul



Nenhum comentário:

Postar um comentário